Viver Sem Vergonha
Cacau Show

Cacau Show: uma franquia que não para de crescer

A Cacau Show foi fundada em 1988, e hoje é a maior empresa de chocolates finos do mundo. Hoje a empresa possui unidades em todos os estados brasileiros, e não para de crescer, portanto, ainda existem oportunidades para quem deseja ter uma franquia de sucesso.

Este artigo é especial para você que tem o desejo de investir em uma Franquia Cacau Show. Aqui você encontrará algumas informações importantes sobre como investir neste negócio.

Não deixe de ler este artigo até o final e conheça mais esta empresa que tem feito tanto sucesso no Brasil.

A história de sucesso da Cacau Show

Cacau ShowA Cacau Show foi fundada no ano de 1988 por Alexandre Tadeu da Costa. A empresa começou pequena, sendo que o seu fundador, no início do negócio, vendia os chocolates em padarias e supermercados de São Paulo a bordo de um fusca branco 78.

A grande capacidade empreendedora de Alexandre, aliada à qualidade dos seus produtos, levou a empresa a crescer muito, e se tornar a maior empresa de chocolates finos do planeta.

A empresa começou a operação de franquia em 2004, e em 2010 atingiu a impressionante marca de mais de 1.000 lojas espalhadas pelo Brasil.

Hoje em dia, a marca já está na maioria das regiões brasileiras. É um grande sucesso onde se encontra, e traz um bom retorno financeiro aos seus franqueados.

A oportunidade para franqueados

A franquia Cacau Show é uma ótima oportunidade para quem deseja ter um negócio próprio sem precisar se desgastar para firmar uma marca no mercado.

Ao se tornar um franqueado Cacau Show, o empreendedor pode desfrutar da força de uma marca conhecida nacional e internacionalmente. Isso traz inúmeras facilidades, afinal, a marca é muito conhecida, e seus produtos já são símbolo de qualidade, sabor e requinte, portanto, não é muito difícil ter sucesso com uma loja de chocolates finos com a marca Cacau Show.

No entanto, para ter sucesso, o empreendedor precisa se dedicar ao negócio. Inclusive, no site da Cacau Show a empresa deixa bem claro que o franqueado precisa se dedicar integralmente ao empreendimento, sendo que a carga horária de trabalho é estimada em 55 horas semanais.

Além de ser necessário dedicar-se integralmente ao empreendimento, o franqueado precisa ter perfil para o varejo, afinal, precisará lidar com os clientes, funcionários, estoques e com toda a parte burocrática da loja.

Benefícios de ser um franqueado

A Cacau Show oferece vários benefícios aos franqueados. Ela oferece todo o apoio que o franqueado precisa para gerenciar o seu negócio com sucesso. A empresa possui uma equipe treinada para atender as demandas de seus franqueados.

Ao entrar para o grupo dos franqueados da empresa você receberá todo treinamento necessário para operar uma unidade da Cacau Show. Todos os envolvidos na empresa recebem um treinamento específico. Além disso, a empresa oferece manuais de integração e um acompanhamento presencial de consultores durante a operação do negócio.

A empresa investe constantemente em marketing, e sua marca está sempre em destaque na mídia. Isso é muito bom para os franqueados, pois aumenta o poder da marca e gera mais vendas para todas as unidades.

Investimentos

Para se tornar um franqueado é necessário fazer alguns investimentos. O investimento inicial estimado é de R$90.000,00, sendo que é necessário um capital de giro de pelo menos R$25.000,000. Esses valores podem variar, dependendo do tamanho da loja e do cômodo comercial escolhido.

O prazo estimado para retorno do investimento é de 18 a 24 meses.

Além do investimento financeiro é importante entender que você precisará investir tempo e dedicação para que seu negócio de certo.

Como se tornar um franqueado

Para se tornar um franqueado Cacau Show você precisa acessar o site da empresa e fazer um cadastro. A empresa então fará uma pré análise do seu perfil, e depois marcará uma reunião com você.

Para saber mais informações sobre a Cacau Show, e sobre a oportunidade de franquia que ela oferece, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Este processo pode ser um pouco demorado, mas é muito importante para que você conheça em detalhes todas as informações da franquia. É um processo de conhecimento mútuo, onde você conhece a empresa e a empresa conhece você.

Finalizando

Estou certo de que os detalhes acima lhe ajudarão a entender melhor esta opção de franquia e verificar se você tem ou não um perfil adequado para empreender com esta franquia.

Caso você tenha interesse em investir nesta franquia estude a fundo todos os detalhes do investimento e não deixe de se cadastrar no site da empresa. Existem informações que somente a empresa poderá te fornecer.

Aproveite para compartilhar este artigo com seus amigos! Você poderá ajudar outras pessoas que também tem interesse neste tipo de franquia.

Recomendados Para Você: