Viver Sem Vergonha
como aumentar os seios naturalmente

Como aumentar os seios naturalmente com 3 dicas especiais

Muitas mulheres buscam diariamente fórmulas de como aumentar os seios naturalmente, seja para se sentirem mais atraentes, ou para corresponder às expectativas externas.

Seja qual for o motivo, é importante saber que existem meios naturais de aumentar os seios sem precisar apelar para cirurgias. São recursos que não proporcionam um resultado imediato como a cirurgia, mas são dicas valiosas que podem ajudar quem deseja ter seios maiores e naturais.

As dicas abaixo não farão milagres da noite para o dia, mas podem proporcionar bons resultados em médio e longo prazo. O importante é colocar as dicas a seguir em prática e não ficar obsessiva com isso, fique tranquila que você poderá obter bons resultados com dedicação e persistência.

A obsessão por seios maiores pode fazer com que você fique muito ansiosa. A ansiedade poderá prejudicar sua saúde e todo seu organismo. Por isso, não foque todos seus esforços apenas nisso, procure uma vida mais saudável e feliz.

1 – Como aumentar os seios naturalmente com a prática de exercícios físicos

Embora não haja exercícios específicos para os seios, pois eles são constituídos de gordura e não de músculos, eles recebem o apoio dos músculos do peitoral.

Portanto, quando se trabalha com a musculatura do peitoral, os seios são como aumentar os seios naturalmentebeneficiados, pois recebem maior sustentação. Sendo assim, os exercícios físicos podem garantir seios mais firmes e empinados.

Outro ponto positivo para o seio se destacar é a mudança postural que os exercícios proporcionam. A partir da postura correta os seios tendem a ficar mais bonitos e harmoniosos.

É possível encontrar muitas dicas e vídeo-aulas na internet com exercícios específicos para fortalecer o peitoral, no entanto, inicialmente é essencial que tais atividades sejam supervisionadas por um profissional, pois tal orientação pode evitar que os exercícios sejam realizados de forma incorreta e haja lesões na musculatura.

Tome cuidado para não machucar suas articulações ou até mesmo sua coluna.

2 – Melhore a sua alimentação

Aumente o consumo de carboidratos complexos, reduza o açúcar, faça a opção por gorduras magras e beba muita água. Invista em uma dieta saudável, se possível busque orientações de um nutricionista. Um bom profissional poderá te ajudar a ter uma dieta que não só beneficiará os seus seios, mas todo o seu corpo. Afinal, uma boa alimentação é fundamental para todo organismo.

Você pode acrescentar a sua dieta alimentos que contribuem para o aumento dos níveis de estrogênio no organismo, hormônio responsável pelas características femininas e que também contribui para o aumento dos seios.

Confira abaixo uma lista de alimentos capazes de aumentar os níveis de estrogênio:

  • A soja e os seus derivados;
  • A semente de linhaça (recomenda-se que ela seja consumida triturada, pois assim facilita absorção do organismo dos nutrientes);
  • Fibras e grãos, como aveia, farelo de trigo, nozes, gergelim, castanhas, entre outros;
  • Abacate;
  • Feijão e Ervilha;
  • Azeite de Oliva;
  • Peixes e frutos do mar;
  • Ameixa e Maçã.

Existem muitos outros alimentos que estimulam a produção de estrogênio e podem contribuir para o aumento do nível desse hormônio no organismo feminino, porém, se você incluir esses que citei na sua alimentação, com certeza já conseguirá alguns benefícios.

Mas tome cuidado, pois existem alguns outros alimentos que dificultam a ação desse hormônio, um exemplo são os que possuem cafeína.

Você vai perceber que uma boa alimentação irá proporcionar um corpo mais bonito, além de colaborar com sua busca por seis mais bonitos e maiores.

3 – Como aumentar os seios naturalmente com estimulação e massagem

A massagem é uma técnica que pode contribuir para o crescimento dos seios.

Além disso, a massagem é uma técnica que, além de proporcionar o aumento dos seios naturalmente, pode também te proporcionar bem-estar e autoconhecimento, por isso, vale a pena fazer o teste.

Para realizar a massagem você pode usar um pouquinho de óleo e massagear os seios no sentido horário, até que sinta que a pele está quente. Esse processo vai favorecer a circulação sanguínea e estimular o aumento natural dos seus seios.

Caso você não queira fazer isto em casa poderá procurar uma empresa especializada em massagens estéticas. Existem esteticistas especialistas em massagens que poderão te ajudar muito.

Considerações finais

Esses são alguns recursos naturais que podem ser adotados por você, sem riscos de nenhum efeito colateral. Existem grandes possibilidades de se alcançar efeitos positivos com a prática de cada uma dessas atividades diariamente, pois sabemos que o nosso corpo sempre responde quando é estimulado.

Você também pode combinar todas as dicas, ou seja, melhorando sua alimentação, fazendo exercícios físicos e investindo em boas massagens. Todas estas dicas podem colaborar com sua saúde também, além de lutar para conseguir seios mais bonitos você também beneficiará todo o seu corpo.

Aproveite para compartilhar estas dicas com com suas amigas que também querem aprender como aumentar os seios naturalmente. Aposto que você conhece outras meninas que também tem este desejo.

Gridlove

Gridlove is an attractive WordPress theme based on a grid framework. With many layouts to choose from you’ll have your website running in no time.

Email Newsletter

MailChimp newsletter form can be embedded here!

For more info, please visit MailChimp documentation.