Viver Sem Vergonha
como-acabar-com-as-estrias

Dicas para te ajudar a acabar com as estrias

Existem no mercado vários produtos destinados a acabar com as estrias, alguns são especificamente para prevenção, outros para amenizar a aparência do lugar afetado.

Nesse artigo serão apresentados os cremes que prometem acabar com as estrias. No entanto, os efeitos dependem muito da reação do organismo de cada pessoa, e também dos cuidados adotados por cada um, a disciplina no uso, a combinação de recursos e produtos.

Além disso bons hábitos alimentares, prática de exercícios físicos e ingestão de muito líquido são essenciais para que qualquer tratamento de certo. Vejamos…

Acabar com as estrias usando Cicatricure

Espero uma resposta positiva de você que está lendo esse post, pois, assim como você, eu também estou à procura de um tratamento eficaz para estrias, e a gente testa de tudo, não é verdade?! Onde está o produto que irá acabar com essas malditas estrias?

como acabar com as estriasContudo, o Cicatricure gel promete tratar as estrias brancas. Conforme a bula do produto, o Cicatricure estimula a regeneração da área afetada e ameniza a profundidade das estrias.

No tratamento de estrias, o Cicatricure deve ser usado por um período de 3 a 6 meses. Deve-se aplicar o gel uma média de 3 vezes ao dia.

De acordo com a bula, o Cicatricure age de forma a suavizar, melhorar o aspecto da pele e pode até mesmo acabar com as estrias, conforme o estágio em que elas se encontrem.

Óleo de Rosa Mosqueta para tratar estrias

O Óleo de Rosa Mosqueta é um produto natural extraído de uma flor natural do Chile, ele possui as mesmas propriedades do ácido retinoico, porém, é natural. O óleo de Rosa Mosqueta possui uma capacidade de cicatrização e de regeneração da pele, manchas, estrias e rugas.

Depois de fazer muitas pesquisas a respeito do Óleo de Rosa Mosqueta, pude notar que são muitos os elogios a seu respeito, pois, segundo muitos relatos, ele proporciona um resultado muito positivo no tratamento do problema, ao ponto de praticamente acabar com as estrias!

Deve ser usado por um período mínimo de 60 a 120 dias, ou até que se obtenha um resultado satisfatório.

Benpantol para amenizar a aparência das estrias

O Benpantol está disponível no mercado como pomada e líquido. Ele foi desenvolvido para o cuidado da pele do bebê, como cicatrização, assaduras e regeneração da pele.

Sendo assim, com essas propriedades de renovação da pele, ele tem sido um produto muito utilizado no tratamento de estrias, com efeitos muito satisfatórios principalmente em estrias vermelhas, porém, o produto é válido para todos os estágios de estrias, pois o Benpantol age na renovação e hidratação da pele.

Ácido Retinoico: um eficaz medicamento para o tratamento de estrias

Esse tratamento com o ácido retinoico pode ser feito em casa, mas deve ser indicado e acompanhado por um especialista.

O ácido retinoico é uma extração da vitamina A. Ele estimula a produção de colágeno, e é possível alcançar um resultado excelente e eficiente com as estrias vermelhas. Mais especificamente, é possível acabar com elas nesse estágio.

Com as estrias brancas, o tratamento é mais demorado, mas promete bons efeitos, como redução de tamanho e profundidade.

Esse tipo de tratamento pode provocar alguns efeitos colaterais, como ressecamento da pele, descamação e vermelhidão. Mas essas reações tendem a diminuir ou até desaparecer no decorrer do tratamento.

Outras dicas práticas para acabar com as estrias

Além dos produtos citados acima é indicado o uso diário de cremes com a composição de ureia, óleos de amêndoas e de sementes de uva. Esses são produtos que hidratam a pele mais profundamente, melhoram a elasticidade e consequentemente reduzem a possibilidade de surgimento de estrias.

Ter hábitos de vida saudáveis também é essencial na hora de combater as estrias e conseguir uma pele linda e saudável.

Por isso, invista em uma alimentação adequada. Elimine frituras, conservantes, açúcares, refrigerantes e tantas outras coisas que prejudicam o funcionamento do seu organismo. Dê preferência para saladas, proteínas e bons carboidratos. Uma alimentação rica em vitaminas e proteínas é fundamental para uma pele muito boa.

A ingestão de líquidos também é fundamental no combate às estrias. Um bom consumo de líquidos irá auxiliar seu organismo a eliminar toxinas e aproveitar da melhor forma possível as proteínas e vitaminas que você alimenta.

Considerações finais

Atualmente é possível encontrar tratamentos eficazes para as estrias, de modo que se consiga até mesmo acabar com elas. Mas, para que o tratamento seja efetivo é importante que você combine os produtos com hábitos saudáveis. Por isso, não foque apenas nos produtos, mas principalmente em uma vida saudável com alimentação balanceada, consumo adequado de líquidos e prática de exercícios físicos.

Aproveite para compartilhar este artigo com suas amigas que também lutam para acabar com as estrias, mas não estão conseguindo bons resultados. É só você clicar na rede social de sua preferência.

Gridlove

Gridlove is an attractive WordPress theme based on a grid framework. With many layouts to choose from you’ll have your website running in no time.

Email Newsletter

MailChimp newsletter form can be embedded here!

For more info, please visit MailChimp documentation.