Franquia Mixirica: oportunidade para quem ter um negócio

O setor de alimentação é muito concorrido, no entanto, com criatividade é possível inovar e conquistar espaço. A franquia Mixirica é uma ótima oportunidade para quem deseja ter um negócio no setor de alimentação.

Com uma proposta inovadora, ela tem conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

A franquia Mixirica está crescendo muito, e a visão de futuro é bastante positiva. A empresa atua no mercado de alimentação saudável, oferecendo refeições equilibradas para qualquer momento do dia.

Para quem não conhece, a franquia Mixirica atua no seguimento alimentício fornecendo um cardápio bastante variado, que conta com saladas, lanches, grelhados, shakes, sucos naturais e sobremesas.

Leia este artigo até o final e confira informações importantes para você se dar bem com esta franquia.

Vantagens de se adquirir uma franquia Mixirica

dicas sobre a franquia mixiricaComo as pessoas estão se preocupando cada vez mais com uma alimentação mais saudável, a franquia Mixirica possui todos os requisitos para continuar fazendo um tremendo sucesso nesse mercado. Oferecendo produtos deliciosos e variados, esse empreendimento tem chamado atenção de quem quer investir menos, mas com chances reais de alto lucro.

Essa empresa nasceu com a ideia de revolucionar o mercado da alimentação equilibrada, uma vez que essa é a preocupação de grande parte os brasileiros, ou seja, comer de forma equilibrada e saudável, mas sem abrir mão do sabor.

O mix de produtos ofertados pela franquia conquista pessoas de todas as idades, afinal, todos podem contar com um cardápio variado e enriquecido de sabor e saúde.

O segredo da franquia é desmistificar o conceito de que uma comida saudável não pode ser produzida rapidamente e não tem o sabor que agrada à clientela.

O que é oferecido ao franqueado

A empresa oferece dois modelos de franquias para que o franqueado escolha o que combina mais com ele. É possível investir em um modelo de loja convencional ou então em um modelo de quiosque. Cada modelo possui diferenciais e em conjunto com a empresa o franqueado poderá escolher a melhor opção para sua realidade.

Ao adquirir uma franquia, o franqueado recebe todo o apoio da franqueadora, afinal, esse acompanhamento é fundamental para o sucesso do negócio.

O franqueado recebe um treinamento, e tem a sua disposição uma grande quantidade de material que oferece informações essenciais sobre o funcionamento do negócio.

Além disso, não precisa se preocupar com desenvolvimento de novos produtos, pois a franqueadora está sempre desenvolvendo algo novo, e dando dinamismo ao negócio.

O franqueado também estará envolvido em uma estratégia de marketing que favorece toda a rede.

Não vai faltar assessoria especializada e treinamento para que o franqueado tenha condições de colocar em prática a operação da franquia Mixirica e conseguir alcançar o sucesso com esta boa oportunidade de franquia.

Investimento para abrir sua franquia

Para aderir à proposta da franquia Mixirica o empreendedor precisa investir de 130 a 250 mil reais, conforme o modelo de negócio escolhido. O modelo de quiosque é mais barato que o modelo de loja convencional. Além disso, o valor do investimento inicial pode variar dependendo do tamanho, localização e condições do ponto comercial.

Além das despesas inicias o franqueado deverá arcar com as seguintes taxas:

  • Taxa de publicidade: 1% do faturamento bruto da unidade;
  • Taxa de royalties: 6% do faturamento bruto da unidade.

O retorno do investimento dependerá do desempenho de cada unidade, mas é possível estimar um prazo médio que varia de 24 a 36 meses para ter o retorno desejado de tudo que foi investido.

O faturamento médio de uma unidade da franquia é de cerca de 70 mil reais. Este valor pode variar conforme o modelo de negócio (loja ou quiosque), e principalmente em função da qualidade do ponto comercial escolhido e do desempenho do franqueado como administrador de sua unidade franqueada.

Suporte ao franqueado

A empresa disponibiliza uma excelente estrutura para oferecer um suporte de qualidade para seus franqueados. Ela oferece treinamentos para garantir a qualidade do atendimento e a excelência dos processos.

Como ser um franqueado

Para ter uma loja Mixirica você precisa acessar o site oficial da empresa (clique aqui para acessar o site) e preencher um formulário. Ao preencher o formulário e enviar as informações, você será convidado a participar de um processo de seleção.

Todo o processo para se tornar um franqueado é realizado após esse cadastro, portanto, muita atenção ao cadastrar seus dados.

Neste processo você participará de reuniões e entrevistas, com objetivo de aferir se você possui um perfil adequado à franquia. Nestas reuniões você também terá acesso a muitas informações sobre o modelo de negócios e você também deverá avaliar se você se identifica com o negócio ou não.

Finalizando

Agora é hora de colocar a mão na massa e avaliar cada detalhe da Franquia Mixirica. É importante você se identificar com o modelo de negócios da empresa e também com a cultura da empresa, somente assim você conseguirá manter o padrão exigido pela franquia.

Aproveite para compartilhar este artigo com seus amigos e amigas que querem aprender mais sobre esta franquia e investir em um negócio de alimentação saudável.

Recomendados Para Você: