Franquia Mundo Verde: um negócio de sucesso

Uma Franquia Mundo Verde pode ser um ótimo negócio para quem deseja trabalhar como uma marca forte e que está em constante crescimento. Nesse artigo você vai saber as principais informações sobre o Mundo Verde, portanto, leia com bastante atenção.

Esta franquia é especialista em produtos naturais e de bem-estar. Ela aproveitou a grande onda no mercado nacional de muitos consumidores darem preferência a produtos saudáveis.

O sucesso desta marca está intimamente ligado às mudanças de hábitos do brasileiro. É crescente o número de pessoas que procuram um estilo de vida livre de alimentos industrializados, além dos número de atletas amadores que se tornaram grandes consumidores de alimentos nutritivos e também suplementos alimentares.

É possível dizer que não teve momento melhor para o desenvolvimento da Franquia Mundo Verde do que nos últimos anos.

A franquia Mundo Verde

franquia Mundo VerdeO Mundo Verde é uma empresa que possui uma rede de lojas que comercializa produtos naturais, orgânicos e de bem-estar, e seu propósito é proporcionar uma vida saudável, sempre levando em consideração a sustentabilidade.

O Mundo Verde se consolidou no mercado, e atualmente é a maior franquia da América Latina no seu segmento.
Segundo a empresa, o segredo do seu enorme sucesso está em oferecer ao mercado um conceito completo e inovador em alimentação e vida saudável.

Esse conceito, aliado a enorme variedade de produtos oferecidos, e ao jeito todo especial de atender ao cliente, tem funcionado muito bem, proporcionando à empresa um crescimento sólido e rápido. São centenas de unidades espalhadas pelo Brasil, que atendem milhares de clientes todos os dias.

A loja se destaca pela diversidade de produtos oferecidos, o que agrada uma infinidade de clientes. Desde o cliente que está em busca de uma alimentação orgânica até o atleta que quer encontrar suplementos de qualidade.

A Franquia já está espalhada nas grandes cidades brasileiras. É possível encontrar lojas dentro de grandes shoppings ou em ruas movimentadas.

Como funciona a franquia

A franquia Mundo Verde é uma excelente oportunidade para quem deseja ter um negócio de sucesso. Se você deseja se candidatar para ser um franqueado, preste bastante atenção.

O Mundo Verde preza muito pelo atendimento ao cliente, por isso, os franqueados e suas equipes são treinados pela empresa para oferecer informações nutricionais e deixar os clientes sempre bem à vontade na loja.

As lojas do Mundo Verde são sempre bastante acolhedoras, por isso, é comum encontrar nas unidades músicas relaxantes e até mesmo incensos. Tudo isso tem como intuito deixar os clientes relaxados, tranquilos.

É comum também algumas lojas da rede oferecerem palestras sobre saúde, alimentação, qualidade de vida e bem-estar.

Se você se identificou com o jeito Mundo Verde de ser, então pode ser que essa seja uma ótima oportunidade que você deve correr atrás.

Para se tornar um franqueado, você deve acessar o site oficial da empresa e preencher um formulário de cadastro. Ao receber os seus dados, o pessoal do Mundo Verde fará uma avaliação das informações e entrará em contato com você.

Quanto custa começar uma Franquia Mundo Verde?

Para abrir uma franquia Mundo Verde é preciso fazer alguns investimentos. O principal deles é o investimento inicial que é a partir de 350 mil reais. Este investimento é necessário para instalação da franquia, compra de mobiliário e equipamentos, pagamento da taxa de franquia, treinamento e tantas outras coisas necessárias.

Além do investimento inicial é necessário pagar mensalmente uma taxa de royalties. Esta taxa está atrelada ao faturamento de cada unidade, é cobrado 4,5% do faturamento bruto da loja como taxa de franquia.

Além disso é necessário ter disponível um capital de giro de pelo menos 5o mil reais para manter sua loja em funcionamento.

O prazo para o retorno do investimento não pode ser calculado com muita precisão, pois ele vai depender de diversos fatores, como, por exemplo, tamanho da loja, ponto escolhido, desempenho do franqueado, aceitação dos produtos pelo público-alvo.

Contudo, existe uma estimativa de que o prazo para o retorno do investimento gire em torno de 24 a 36 meses.

Vale destacar que cada franquia tem um desempenho diferente, que dependerá da qualidade do ponto comercial e do desempenho do franqueado em administrar seu negócio.

Vantagens de ser um franqueado Mundo Verde

A franquia Mundo Verde oferece uma série de vantagens aos seus franqueados. Confira abaixo algumas delas:

  • A empresa apoia o franqueado no momento da escolha do ponto, no projeto e até mesmo na montagem da loja.
  • Oferece treinamentos para o franqueado e sua equipe.
  • Oferece apoio de marketing.
  • Possui uma equipe de nutrição que pode apoiar o franqueado.
  • Oferece software de gestão e intranet.

Essas são apenas algumas das vantagens oferecidas. Para saber mais detalhes sobre essa franquia você deve acessar o site oficial da empresa (clique aqui para ir para o site).

Finalizando:

Como você pode ver, investir em uma Franquia Mundo Verde pode ser uma ótima oportunidade de negócio. É uma grande opção para aproveitar a mudança do estilo de vida de muitos brasileiros que hoje preferem gastar um pouco mais e ter uma vida muito mais saudável.

Aproveite para compartilhar este artigo com seus amigos e amigas que também querem conhecer melhor esta grande opção de franquia.

Recomendados Para Você: