Viver Sem Vergonha
maquiagem-quem-disse-berenice

Franquia quem disse, berenice?

Mais uma grande oportunidade nasceu em nosso país, é gratificante ver empresas renomadas abrindo seus projetos para que outros empreendedores possam realizar seu sonho de ter um negócio próprio. Estou falando da Franquia quem disse, berenice?, uma franquia de cosméticos que nasceu para crescer.

Para quem não sabe, a quem disse, berenice? foi criada pelo grupo Boticário, uma franquia de cosméticos voltados para o público feminino.

Com um toque bem humorado e mais leve, a franquia quem disse, berenice? veio para ficar. Com o mercado de cosméticos aquecido, esse ramo pode ser uma ótima oportunidade de negocio para quem se identifica com o segmento.

Conheça mais detalhes desta importante franquia do mercado brasileiro e veja como investir no ramo de beleza e cosméticos, que cresce cada vez mais no Brasil.

Mas na verdade, como é a franquia quem disse, berenice?

dicas sobre a franquia quem disse, berenice?A franquia quem disse, berenice? é uma loja voltada para o comércio de cosméticos exclusivos para o público feminino.

Suas características marcantes são: o atendimento personalizado, onde as clientes podem experimentar os produtos, sendo acompanhadas pelas atendentes, especialistas em maquiagem.

A franquia do grupo boticário conta com loja para venda online e programa de fidelidade, o que estimula o consumo contínuo da marca.

O programa consiste em acumular pontos que possuem uma validade de 12 meses, sendo possível trocar por vale descontos em produtos da própria loja.

A franquia é uma oportunidade excelente, em um mercado muito consumidor. As pessoas nesse mercado consumem com muita frequência, e adoram novidades, portanto, ter um negócio nesse segmento é uma grande vantagem.

Quais as vantagens oferecidas aos franqueados

O empreendedor conta com um modelo de negócio moderno e de sucesso. São inúmeras as vantagens de ser um franqueado do grupo Boticário. Entre elas, podemos destacar:

  • Isenção de royalties;
  • Isenção de taxas para fundo de marketing;
  • Alto faturamento;
  • Marca com alto valor de mercado;
  • Consultoras especialistas em maquiagem.

A empresa dá todo suporte para que o franqueado tenha sucesso em seu negócio. Antes de abrir a franquia o franqueado e todos os colaboradores passam por diversos treinamentos, afim de conseguir colocar em prática o padrão de funcionamento da franquia.

Vou precisar investir quanto para ter minha franquia?

Não existe informação oficial sobre o valor a ser investido para adquirir a franquia quem disse, berenice? É preciso entrar em contato pelo telefone ou e-mail. O site principal é pobre em informações voltadas para os interessados em ser franqueados da empresa.

Mas, fique certo de que esta franquia não é uma opção barata e também o valor pode variar muito conforme o tamanho da loja e o local onde esta loja será instalada.

Antes de investir em uma franquia é importante que você conheça todos os detalhes financeiros do negócio, caso contrário você poderá se complicar e se endividar antes mesmo de começar a ter algum retorno de todo seu trabalho.

O prazo médio de retorno do investimento

O prazo para o retorno do investimento é relativamente baixo, levando em consideração outras configurações de franquias.

O prazo médio de retorno previsto é de 18 meses a 36 meses. Como pode ver, este prazo é variável e depende muito do desempenho de cada franquia.

Falando em desempenho é importante salientar que todo número divulgado pelas franquias é uma média. Alguns franqueados podem ganhar mais, outros menos. Tudo depende das características do local onde a franquia foi instalada e do desempenho de cada franqueado.

Faturamento médio mensal

O faturamento gira em torno de R$70.000,00 mensais. Este faturamento pode variar consideravelmente, pois dependerá das peculiaridades de cada unidade. Apesar de serem unidades com modelos de negócio e estruturas similares, existem pontos que variam, como o próprio desempenho do franqueado como administrador de um negócio.

Como ser um franqueado?

Para quem se identifica com o mercado de cosméticos e está a procura de uma marca forte e consolidada no mercado, a franquia quem disse, berenice? é excelente.

Infelizmente não existe no site da empresa informações sobre o seu modelo de franquia. No entanto, você talvez consiga mais informações entrando em contato com a empresa.  Visite o site para ver as informações de contato (clique aqui).

Pesquisamos muito para tentar descobrir como se tornar um franqueado da marca, no entanto, encontramos uma matéria de 2013 que fala que a Boticário está oferecendo a franquia quem disse, berenice? apenas para empreendedores que já são franqueados Boticário. Se você quiser ver a matéria, Acesse Aqui.

Finalizando

Para obter mais informações a respeito de como se tornar um franqueado, o melhor mesmo é você tentar entrar em contato com o pessoal do grupo Boticário e perguntar a respeito da oportunidade de franquia.

Aproveite para compartilhar este artigo com seus amigos e amigas, alguém poderá se interessar por esta grande oportunidade de negócio.