Viver Sem Vergonha
microfranquias baratas para trabalhar em casa

Microfranquias baratas: 3 oportunidades para trabalhar em casa

Você gostaria de trabalhar no conforto de sua casa? Se a resposta é positiva, saiba que isso é possível, e você pode encontrar nas microfranquias baratas uma oportunidade para realizar esse sonho.

Existem diversas opções de microfranquias no mercado, e muitas delas permitem que o trabalho seja realizado a partir de casa. Você poderá encontrar bons negócios com preço justo e ainda começar a ganhar seu dinheiro sem precisa sair de casa.

No artigo abaixo eu vou apresentar 3 oportunidades de negócio rentáveis, de baixo investimento inicial e que permitem que o trabalho seja realizado em casa.

Microfranquias baratas: por que são tão interessantes?

microfranquias baratas para trabalhar em casaAntes de apresentar as 3 oportunidades, creio que é interessante falar um pouco sobre as vantagens das microfranquias.

As principais vantagens das microfranquias são o baixo investimento e o retorno rápido.

Ao investir nesse tipo de negócio, o empreendedor não precisa desembolsar muito dinheiro. Quanto ao retorno financeiro rápido, é preciso verificar junto ao mercado a visibilidade da marca, afinal, quanto mais famosa ela for, maior a probabilidade de ter retorno rápido.

O empreendedor precisa também verificar se o seu perfil é compatível com a atividade desenvolvida pela franquia, pois se ele não se identificar com a atividade, as chances de fracasso aumentam consideravelmente.

Então, é importante analisar o seu perfil com cuidado, e pensar em como você se sentiria desenvolvendo aquela atividade da franquia que está pensando em investir. Se achar que se sentirá bem, e que conseguirá desempenhar as funções com eficácia e disposição, suas chances de sucesso com o negócio certamente são boas.

Vale destacar que estas indicações não são todas as opções do mercado. Você também não deve escolher uma franquia apenas por indicações, é importante avaliar bem o negócio e verificar se as características da franquia estão de acordo com suas expectativas. Nunca comece um negócio apenas com a opinião das outras pessoas, é preciso que você tenha pleno conhecimento de todos os detalhes e convicção de que poderá alcançar sucesso com esta microfranquia.

Muito bem, agora chegou o momento de apresentar as 3 oportunidades de microfranquias baratas que eu prometi.

1 – Franquia Super Marido:

A Super Marido é uma empresa especializada em prestar serviços de manutenção e conservação predial. Ela presta serviços tanto para o público em geral quanto para empresas.

Ela oferece vários tipos de serviços, como, por exemplo, nas áreas de elétrica, hidráulica, reformas de pequeno porte, interfonia, dentre outras.

A Super Marido possui três modelos de franquia, sendo um deles voltado para quem deseja trabalhar em casa. Nesse modelo, o investimento é muito baixo, portanto, se você deseja ter o seu próprio negócio, mas não tem muito dinheiro para investir, a Super Marido pode ser uma ótima opção.

Para conhecer a empresa e seus planos de franquia basta acessar o site oficial (clique aqui). Você terá lá informações preciosas sobre as características do negócio. Não deixe de entrar em contato com a empresa e conhecer ainda melhor o modelo de negócio da franquia.

2 – Franquia Guia-se:

A Guia-se é uma empresa especializada em marketing on-line. Oferece soluções que ajudam os clientes a realizar negócio através da internet. Em 2010 ela começou sua expansão por meio de franquias, e hoje atua em mais de 69 cidades.

Seu modelo de negócios é bastante inovador, e para ser um franqueado você não precisa de muito dinheiro, mas precisa gostar de internet e de se relacionar com pessoas.

A Guia-se oferece dois formatos de franquia, sendo que um deles é voltado para empreendedores que não têm experiência no mercado digital, e o outro para empreendedores que já têm experiência nesse tipo de mercado que está em franco crescimento.

Por ser um negócio de alta lucratividade, o retorno do investimento pode ocorrer muito rapidamente, então, essa é uma ótima oportunidade de negócio.

Ficou interessado? Então acesse o site oficial da franquia (clique aqui). No site da empresa você encontrará mais detalhes do negócio, caso você se interesse por esta franquia é interessante que você preencha o formulário de cadastro da empresa e comece um processo de seleção, assim você conhecerá todos os detalhes da franquia e também a empresa verifica se você tem o perfil ideal para o negócio.

3 – Franquia Ligue Site:

A Ligue Site é uma empresa especializada em criar sites para pequenas e médias empresas. Ela oferece soluções inovadoras a baixo custo, o que a tem ajudado a conquistar cada vez mais clientes em todo o território nacional.

A Ligue Site oferece oportunidades para quem deseja ter o próprio negócio a partir de casa, portanto, se esse é o seu desejo, certamente vale a pena dar uma olhada na proposta da empresa.

No site oficial da Ligue Site você encontra vários vídeos explicativos sobre o funcionamento da franquia, então, dê uma olhada (clique aqui para acessar).

Finalizando

Agora que você já conhece a realidade das microfranquias digitais é hora de estudar cada uma das opções e avaliar se você tem ou não o perfil indicado para este tipo de negócio.

Aproveite para compartilhar este artigo com seus amigos, você poderá ajudar outras pessoas que também querem empreender.

Recomendados Para Você:

Adicione um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.