Viver Sem Vergonha
trabalho online remunerado

Trabalho online remunerado: 3 dicas incríveis

Se você está em busca de um trabalho online remunerado, tenho uma ótima notícia! Eu vou lhe mostrar como você pode ganhar um bom dinheiro trabalhando em casa pela internet. Aproveite as dicas a seguir e confira como começar um grande negócio investindo pouco dinheiro.

Não se trata de nenhum esquema de ganhar dinheiro na internet, e também de nenhum emprego. As oportunidades de trabalho que eu vou apresentar você pode desenvolvê-las como autônomo, ou seja, não terá nenhum patrão, apenas realizará o trabalho e receberá o dinheiro na sua conta bancária com toda a comodidade.

3 Excelentes oportunidades de trabalho online remunerado

Abaixo apresento 3 dicas de trabalho online remunerado. Preste bastante atenção, pois essas dicas podem lhe ajudar a melhorar de forma chocante a sua vida financeira.

1 – Trabalhar como freelancer                               

O freelancer é um profissional independente que escolhe em quais projetos deseja trabalhar. Com o advento da internet, surgiram muitas oportunidades para os freelancers, por exemplo, você pode trabalhar escrevendo artigos para blogs e sites.

Se tiver habilidades com programas de edição de imagens, pode prestar serviços de criação de banners e capas de livros. Se souber inglês ou outra língua qualquer, pode trabalhar traduzindo textos.

Enfim, existem muitos trabalhos que você pode realizar como freelancer. Então você pode perguntar: “Mas como eu vou encontrar as oportunidades de trabalho?”. Abaixo deixo uma lista com 03 sites dedicados aos freelancers. Nesses sites você poderá se cadastrar e aproveitar as diversas oportunidades que aparecem diariamente.

  • NearJob – http://www.nearjob.com.br/
  • Workana – https://br.workana.com/
  • Freelancenow – http://www.freelancenow.com.br/

2 – Criar um blog e trabalhar com o Google Adsense

Uma das maneiras mais interessantes de ter um trabalho online remunerado é criando um blog e monetizando-o de alguma forma. Atualmente é possível monetizar um blog de diversas maneiras, contudo, algumas das formas de monetização exigem um bom tempo de estudos e planejamento no que diz respeito à construção de estratégias de marketing eficazes.

Contudo, para quem está iniciando na atividade de blogueiro, é possível monetizar um blog de maneira fácil com o Google Adsense.

O Google Adsense é um programa de afiliados muito interessante desenvolvido pela Google. Para ganhar dinheiro com ele é só você criar um blog, escrever conteúdo, se cadastrar no Google Adsense, e colocar os anúncios para aparecerem no seu blog.

Quando alguém clica em um dos anúncios disponíveis no seu blog, a Google paga um valor a você. Quanto mais pessoas clicarem nos anúncios, mais dinheiro você ganhará.

Muitas pessoas no mundo inteiro vivem somente com os ganhos obtidos com o Adsense, e elas não ganham pouco, tem gente que chega a ganhar mais de $8.000,00 dólares por mês (essas pessoas são proprietárias de sites e blogs bem visitados, então conseguem receber muitos cliques nos anúncios do Adsense).

Ah, um detalhe importante: os ganhos no Adsense são contabilizados em dólares, o que torna esse programa de afiliados uma excelente forma de monetização.

3 – Ganhar dinheiro criando vídeos para postar no YouTube

Muitas pessoas atualmente estão ganhando muito dinheiro divulgando produtos por meio de vídeos que são postados no YouTube. Essas pessoas se cadastram nos chamados programas de afiliados, e promovem produtos de empresas por meio de vídeos curtos produzidos em casa. É uma maneira bem interessante de ganhar dinheiro. Esse trabalho funciona da seguinte forma:

A pessoa se cadastra em um programa de afiliados de uma determinada empresa e recebe um link de afiliado (esse link aponta para o site do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa), então cria alguns vídeos sobre o produto que deseja promover, e inclui nos vídeos esse link que recebeu quando se cadastrou no programa. Também coloca o seu link de afiliado na descrição do vídeo. Toda vez que alguém visita o site através do link de afiliado, e compra o produto indicado, a pessoa que fez o vídeo recebe uma comissão.

O YouTube é um site que recebe todos os dias milhões de visitas, assim, se a pessoa criar, por exemplo, 50 vídeos, e em todos eles colocar o seu link de afiliado, as chances de fazer vendas e receber comissões são excelentes.

Além de vender produtos é possível trabalhar com o Google Adsense em seu canal do Youtube. Muitas pessoas ganham um bom dinheiro com publicidade direta ou mesmo de produtos. Vale à pena conferir esta boa oportunidade.

Dica matadora para você começar hoje mesmo

Quando comecei este blog aprendi as melhores sacadas em um curso que eu gostaria de indicar para você. Tenho certeza que este é um dos melhores cursos do mercado e que possui o melhor custo benefício.

Grande parte do que aprendi para trabalhar online foi no curso Fórmula Negócio Online. Este curso é um verdadeiro passo a passo para quem quer ter um negócio online, mesmo sem saber nada de internet. Você vai ver que cada aula deste curso é recheada de uma infinidade de informações muito bacanas.

Não deixe de conferir, para dar uma olhadinha no curso é só clicar aqui.

Considerações finais

Atualmente existem muitas maneiras de conseguir um trabalho online remunerado, basta abrir um pouco mais a mente e ficar atento às boas oportunidades que existem na internet.

Outra boa oportunidade para trabalhar online é com a produção de e-books. Você pode desenvolver bons e-books e conseguir vender por um bom preço, diretamente de um blog ou utilizando plataformas como a Amazon.

Não deixe de compartilhar este artigo com seus amigos e amigas que você quer ajudar a construir um bom negócio com a internet.

 

Recomendados Para Você: